Geral

Operário troca diretor de futebol às vésperas do início da Série A

A diretoria do Operário Futebol Clube trocou o diretor de futebol, Marco Antonio Rodrigues, por problemas de compatibilização das atividades do clube com seus afazeres profissionais. Ele não tem tido tempo para atender o clube, que estreia em março na Série A do campeonato estadual. O presidente Toni Vieira explicou que precisa de um diretor […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 14h03

None

A diretoria do Operário Futebol Clube trocou o diretor de futebol, Marco Antonio Rodrigues, por problemas de compatibilização das atividades do clube com seus afazeres profissionais. Ele não tem tido tempo para atender o clube, que estreia em março na Série A do campeonato estadual.


O presidente Toni Vieira explicou que precisa de um diretor com mais dedicação ao departamento de futebol. “Se o diretor não se dedicar, o time perde o comando e isso não pode acontecer”, diz. Marco Antônio foi convidado para assumir outro cargo no clube.


O anúncio do ingresso da equipe na Série A motivou uma grande procura pelo time por parte de atletas que estão sem clube no momento. Já são 43 jogadores que entraram em contato com o clube para fazer parte da equipe.


Por conta desta procura o time realizará uma seletiva de dois dias para avaliar a possibilidade de aproveitamento de alguns destes atletas no time que jogará o campeonato de 2011. 

Jornal Midiamax