Geral

Novo curso gratuito a distância de Word 2010 está com inscrições abertas

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) está com inscrições abertas para o novo curso gratuito a distância de Word 2010, programa de computador utilizado na edição de todo tipo de documento, desde os mais simples aos mais elaborados. A ferramenta é considerada indispensável para estudantes. “Apesar de muitas pessoas lidarem diariamente com o programa, poucos […]

Arquivo Publicado em 29/11/2011, às 18h45

None

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) está com inscrições abertas para o novo curso gratuito a distância de Word 2010, programa de computador utilizado na edição de todo tipo de documento, desde os mais simples aos mais elaborados.


A ferramenta é considerada indispensável para estudantes. “Apesar de muitas pessoas lidarem diariamente com o programa, poucos têm o domínio completo de seus recursos, principalmente se levarmos em consideração a nova versão 2010, que mudou bastante a barra de ferramentas”, explica Rosa Maria Simone, supervisora do programa de Educação à Distância do CIEE. Ela saliente que muitas organizações ainda utilizam a versão anterior em seus computadores, portanto, também mantiveram o curso nesta versão.


A capacitação tem duração média de 15 horas e o estudante deve concluí-lo em 20 dias. O programa ensina técnicas de inserção de figuras no texto, a trabalhar com imagens e formas, formatação de textos, tabulação, criação de tabelas, mala direta e hiperlinks. As atividades propostas são facilitadas com vídeos que simulam sua realização. Além disso, o usuário tem o apoio e a orientação de um tutor durante o decorrer do curso.


Para participar dos cursos de educação a distância do CIEE, os estudantes devem ser cadastrados para estágio na instituição e inscrever-se pelo site www.ciee.org.br gratuitamente. Nesse portal, os interessados também podem fazer sua inscrição para outros cursos que a entidade oferece.

Jornal Midiamax