Geral

Noite Imperial faz “esquenta” para início do carnaval em Corumbá

A Noite Imperial, evento promovido pela escola de samba Império do Morro, está marcado para acontecer nesta noite, 1º de março, em Corumbá. Às 20 horas, os ritmistas da escola fazem um ensaio na avenida General Rondon, com a participação popular. A Noite Imperial é o momento quando a escola apresenta as fantasias das alas […]

Arquivo Publicado em 01/03/2011, às 16h56

None

A Noite Imperial, evento promovido pela escola de samba Império do Morro, está marcado para acontecer nesta noite, 1º de março, em Corumbá.

Às 20 horas, os ritmistas da escola fazem um ensaio na avenida General Rondon, com a participação popular. A Noite Imperial é o momento quando a escola apresenta as fantasias das alas que irão para a avenida.

O evento também terá as apresentações da madrinha da bateria, Lucila Victório; da musa Verde e Rosa, Raiane; do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Jorginho e Irinéia. Cantando os antigos e o novo samba-enredo da escola, o intérprete Wander Timbalada.

José Carlos Duarte adiantou que o momento também servirá para a apresentação da nova rainha da bateria da escola que deve estrear na avenida em 2012. Segundo ele, a atual rainha, Carol Duarte, deixará os desfiles para a realização de projetos pessoais.

Jornal Midiamax