Geral

Municipal de Futebol Campo de Japorã abre 2ª fase amanhã

Será aberta na tarde deste domingo, dia 30 de janeiro, a 2ª fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Japorã. A competição, que contou inicialmente com dez equipes e a participação de aproximadamente 300 atletas, está apresentando um elevado nível técnico, segundo o diretor de esportes de Japorã, Célio Evaristo de Oliveira, o […]

Arquivo Publicado em 30/01/2011, às 01h52

None

Será aberta na tarde deste domingo, dia 30 de janeiro, a 2ª fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Japorã. A competição, que contou inicialmente com dez equipes e a participação de aproximadamente 300 atletas, está apresentando um elevado nível técnico, segundo o diretor de esportes de Japorã, Célio Evaristo de Oliveira, o “Celião”, como é mais conhecido.


Três equipes de fora também participam do campeonato, entre elas a equipe União, de Eldorado, a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mundo Novo e a equipe Jamel, de Salto Del Guairá, no Paraguai.


Do município inicialmente foram sete representações na competição, entre elas, o Atlético Júnior, formado por indígenas guarani-ñhandeva da Aldeia Porto Lindo.


Confira os confrontos deste domingo:


14h- Milênio x Polícia Militar Ambiental (PMA)
16h- Jamel x Eldorado

Jornal Midiamax