Uma mulher grávida, seu companheiro, e o vereador Ângelo Guerreiro, de Três Lagoas, foram agredidos na tarde deste domingo (11), enquanto participavam de um evento beneficente no Centro Comunitário de Arapuá, distrito de Três Lagoas.

P.R.F, 46 anos, que é pecuarista, se irritou com uma criança de 5 anos que brincava com alguns carneiros na festa e começou a discutir com ela. A mãe da criança, A.P.R.S, 33 anos, não gostou da atitude de P.R.F e foi tirar satisfação com ele, nesse instante o homem passou a desferir contra ela xingamentos, até que em determinado momento a agrediu fisicamente com socos, tapas e com um golpe conhecido como gravata.

R.J.S, 39 anos, marido da vítima, que está grávida de sete meses, foi intervir em tal atitude de P.R.F e também foi agredido pelo homem. O vereador Ângelo Guerreiro (PDT), que prestigiava o evento, tentou apaziguar a situação, mas acabou sendo agredido tanto verbalmente quanto fisicamente pelo pecuarista.

A PM foi acionada e compareceu no local, onde deu voz de prisão a P.R.F, que já possui passagem por lesão corporal e ameaça. O pecuarista não ofereceu resistência à prisão sendo encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para serem tomadas as devidas providências.

A mulher grávida foi socorrida por uma ambulância que se encontrava à disposição do evento ao Hospital Auxiliadora, onde foi medicada. Devido à situação de fortes emoções muitos temiam que ela perdesse o bebê, porém os médicos apontaram que ela não corre esse risco. (Com informações da Rádio Caçula)

(Editada às 10h30 para correção de informação)