Paola Suelen Tonanez Silva, 21 anois, moradora da cidade de , 440 km da capital, está sendo mantida em cárcere privado, desde a madruga deste domingo (27), pelo seu ex-marido Leandro Aguiar Leonel, 25 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, feito pela tia da vítima, Paola está trancada em sua própria casa. Ela esclarece que a sobrinha foi casada com o autor por dois anos, mas que após diversas agressões praticadas por ele, a família foi até a cidade onde ela morava com o autor (Itaquiraí) e a trouxe de volta.

Entretanto, ele veio atrás dela, pediu desculpas e começou a freqüentar a casa onde a jovem mora. Já que eles têm um filho em comum, de apenas três meses.

Ontem (26), ele visitou o filho, foi embora e retornou durante a madrugada, por volta das 5h, quando pediu um copo de água para a vítima, entrou na casa e a trancou. Pegando a chave e deixando Paola e o filho presos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o autor disse que estava trancando Paola para ela não sair de casa.

A comunicante informa que a vítima já registrou várias ocorrências contra o autor, todas referente ao crime de lesão, mas ele sempre a procura e pede desculpa e ela retira a ocorrência.