Mulher é autuada por queima ilegal de lixo em Corumbá

Policiais Militares Ambientais de Corumbá (MS), em fiscalização nesta tarde, autuaram uma mulher, de 49 anos, residente no bairro Popular Nova, em Corumbá. Ela foi identificada como responsável por provocar queima de lixos – galhos secos em frente a sua residência e causou grande quantidade de fumaça, poluindo o ar e incomodando a vizinhança. Uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Corumbá (MS), em fiscalização nesta tarde, autuaram uma mulher, de 49 anos, residente no bairro Popular Nova, em Corumbá. Ela foi identificada como responsável por provocar queima de lixos – galhos secos em frente a sua residência e causou grande quantidade de fumaça, poluindo o ar e incomodando a vizinhança.

Uma Guarnição estava realizando a fiscalização, justamente com intuito de inibir incêndios a céu aberto, principalmente de lixos domésticos, folhagens e lixos provenientes de limpeza terrenos e constatou a infração.

A mulher foi autuada administrativamente e recebeu multa no valor de R$ 159,80, e ainda poderá responder por crime ambiental.

Alerta a população:

Neste período seco, o efetivo da PMA de Corumbá estará continuamente empenhado com a ação de combate aos incêndios nos municípios de Corumbá, Ladário e também na zona rural.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)