Geral

Mulher dá à luz em viatura dos bombeiros a caminho de hospital em Campo Grande

Lilian Dias Rosa Almeida de 42 anos deu à luz ao seu terceiro filho (menino), dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros por volta das 2h50 desta quarta-feira (16), entre o caminho de sua casa, no bairro Jardim Canguru até ao Hospital da Mulher Morena, nas Moreninhas em Campo Grande. Lilian que estava no nono mês […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 11h22

None

Lilian Dias Rosa Almeida de 42 anos deu à luz ao seu terceiro filho (menino), dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros por volta das 2h50 desta quarta-feira (16), entre o caminho de sua casa, no bairro Jardim Canguru até ao Hospital da Mulher Morena, nas Moreninhas em Campo Grande.

Lilian que estava no nono mês de gestação, apresentava perda de líquido e contrações. Após atendimento no local e iniciado o transporte, a viatura teve de parar para a guarnição fazer o parto.

Depois do atendimento, Lilian e a criança foram encaminhados ao hospital do bairro Moreninhas.

O Corpo de Bombeiros orienta que nesses casos, a pessoa que estiver próxima da vítima de emergência médica, não deve realizar o atendimento se não tiver conhecimento necessário.

Em casos de pacientes psiquiátrica ou obstétricos, quem acionar os bombeiros deve manter a calma, responder as perguntas do atendente, dar um ponto de referência e aguardar a guarnição.

Jornal Midiamax