Geral

MS conquista duas medalhas no Torneio Nacional de Ginástica Artística

Duas ginastas de Mato Grosso do Sul conquistaram medalhas no 22º Torneio Nacional de Ginástica Artística, realizado neste final de semana no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia (GO). A competição tem o objetivo de detectar novos talentos da modalidade no país, além de dar oportunidade aos atletas que podem ainda não atender aos pré-requisitos necessários […]

Arquivo Publicado em 20/06/2011, às 21h04

None
860419512.jpg

Duas ginastas de Mato Grosso do Sul conquistaram medalhas no 22º Torneio Nacional de Ginástica Artística, realizado neste final de semana no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia (GO). A competição tem o objetivo de detectar novos talentos da modalidade no país, além de dar oportunidade aos atletas que podem ainda não atender aos pré-requisitos necessários para participar do Campeonato Brasileiro.


Na categoria Infantil, o Estado teve duas atletas entre as melhores: Thais Araújo ficou em segundo lugar na classificação geral, seguida por Jeanna Sarochim, que faturou o bronze. Gabriela Teixeira e Danielly Onori ficaram empatadas em quarto lugar, e Luanna Lupifieri ficou na sétima colocação. Já na categoria pré-infantil, Laysa Gonçalves e Letícia Nedez conquistaram o sétimo lugar, e Larissa Afonso ficou com a décima primeira colocação.


O evento reuniu 133 ginastas representantes dos estados de Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Pará, Brasília, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Amazonas e Rio de Janeiro. As atletas participaram das provas de solo, salto, assimétricas e trave.


Pelo desempenho obtido na competição, as ginastas serão recepcionadas e homenageadas na tarde desta terça-feira (21), às 15 horas, no CEFAT (Centro de Formação de Atletas), local onde realizam seus treinamentos regularmente.

Jornal Midiamax