Geral

Mototaxista sai para fazer corrida e é roubado em Três Lagoas

O moto-taxista C.P.S de 42 anos, compareceu na manhã dessa terça-feira (21), na 1ª DP dessa cidade para registrar uma ocorrência de roubo. Por volta das 8h, o moto-taxista foi abordado por um homem que lhe pediu para levá-lo até uma empresa no Distrito Industrial. Porém, em determinado momento do trajeto o homem, que estava […]

Arquivo Publicado em 21/06/2011, às 14h38

None

O moto-taxista C.P.S de 42 anos, compareceu na manhã dessa terça-feira (21), na 1ª DP dessa cidade para registrar uma ocorrência de roubo.

Por volta das 8h, o moto-taxista foi abordado por um homem que lhe pediu para levá-lo até uma empresa no Distrito Industrial. Porém, em determinado momento do trajeto o homem, que estava de posse de uma faca, anunciou o roubo.

A vítima entregou sua pochete e seu celular, e o assaltante ordenou que ela seguisse andando, subtraindo também sua moto, uma Honda CG 125, placa HSC 1341, com a qual ele partiu em alta velocidade, tomando como rumo o aeroporto.

Segundo C.P.S, o homem é branco, com aproximadamente 1,70m de altura, estava com um capacete preto com viseira aberta. Ele notou ainda que o assaltante tem uma ferida do lado esquerdo da face.

Jornal Midiamax