Geral

Motorista perde controle da direção e caminhonete sai da pista

Por volta das 06h50 desta terça-feira (08), um condutor de 43 anos, perdeu o controle da direção de uma caminhonete D20 na rodovia Ramão Gomez, sentido Corumbá-Bolívia e bateu em muro. “Eu havia acabado de deixar as crianças na escola em Corumbá e como havia chovido, tinha muita água na pista. Quando fiz a curva, […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 17h07

None

Por volta das 06h50 desta terça-feira (08), um condutor de 43 anos, perdeu o controle da direção de uma caminhonete D20 na rodovia Ramão Gomez, sentido Corumbá-Bolívia e bateu em muro.

“Eu havia acabado de deixar as crianças na escola em Corumbá e como havia chovido, tinha muita água na pista. Quando fiz a curva, senti a caminhonete saindo da pista e foi muito rápido, apenas senti o impacto do carro no muro”, disse o condutor que pediu para não ser identificado.

A caminhonete bateu no muro da Guarda Municipal, que fica sediada no parque Marina Gattass. De acordo com a guarnição policial que atendeu ao chamado, não é comum esse tipo de acidente na região. O motorista não teve qualquer lesão, apenas danos materiais.

Jornal Midiamax