Geral

Moto roubada em Ladário é abandonada em Corumbá

Uma motocicleta Honda NXR 150 cilindradas, Bros Mix, placa HTM 1812, de cor preta, foi roubada na tarde de sábado (26), por volta das 14 horas, em Ladário, na Rua Conde Azambuja, no bairro Almirante Tamandaré. As vítimas, um casal, ele com 29 anos e ela com 25, relataram, ao registrar boletim de ocorrência na […]

Arquivo Publicado em 27/02/2011, às 14h45

None

Uma motocicleta Honda NXR 150 cilindradas, Bros Mix, placa HTM 1812, de cor preta, foi roubada na tarde de sábado (26), por volta das 14 horas, em Ladário, na Rua Conde Azambuja, no bairro Almirante Tamandaré.

As vítimas, um casal, ele com 29 anos e ela com 25, relataram, ao registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil ladarense, Ladário, que estavam passavam pela localidade quando foram abordados por uma dupla que ocupava uma moto Honda CG 125 cilindradas, de cor prata.

O passageiro, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e ordenou que o casal entregasse o veículo e saísse correndo sem olhar para trás. Ele vestia short e uma camisa roxa. Diante das ameaças, as vítimas fizeram o que os ladrões ordenaram.

Algum tempo depois, a guarnição da Polícia Militar realizava buscas por Corumbá e Ladário e localizou o veículo, que havia sido roubado, abandonado em um matagal na rua Sargento Aquino, no bairro Maria Leite, em Corumbá. Há suspeitas que os ladrões abandonaram a moto porque o alarme pode ter sido ativado. Nenhum dos assaltantes foi identificado. Eles usavam capacetes escuros.

Jornal Midiamax