Geral

Moka diz que apoio de Nelsinho para sucessor será decisivo nas eleições de 2012

O senador Waldemir Moka (PMDB), acredita que o apoio do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) para sucessor será decisivo nas eleições de 2012. “O apoio do Nelsinho sem dúvidas é uma grande alavanca para o candidato que se eleger nas as eleições do ano que vem”.Sobre a pesquisa divulgada nesta segunda-feira (26), que mostra 75% […]

Arquivo Publicado em 26/12/2011, às 15h16

None

O senador Waldemir Moka (PMDB), acredita que o apoio do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) para sucessor será decisivo nas eleições de 2012. “O apoio do Nelsinho sem dúvidas é uma grande alavanca para o candidato que se eleger nas as eleições do ano que vem”.

Sobre a pesquisa divulgada nesta segunda-feira (26), que mostra 75% da aprovação da avaliação administrativa de Nelson Trad, Moka comentou que os campo-grandenses gostam da administração do PMDB. “Tanto o Nelsinho, como o André Puccinelli, a população tem respeito e aprovam as duas administrações”, afirmou Moka.

“Nas ultimas eleições a prefeito, o PMDB sempre fez o sucessor, acredito que Nelsinho também consiga”, diz Moka. Questionado sobre qual dos pré-candidatos apoiaria a prefeito, Moka diz que está muito cedo ainda, e que nas eleições vai apoiar quem o partido for a favor.

Jornal Midiamax