Misto vence o Campo Grande de goleada e fica perto da decisão na série B do Estadual

O Misto não tomou conhecimento do Campo Grande, na noite deste sábado (16), e venceu o time da Capital com facilidade pelo placar de 5 a 0.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Misto não tomou conhecimento do Campo Grande, na noite deste sábado (16), e venceu o time da Capital com facilidade pelo placar de 5 a 0.

Se o “Carcará da Fronteira” (nome de guerra do Misto) aproveitasse a metade das oportunidades claras criadas no jogo, o placar seria, no mínimo, o dobro do que foi.

O jogo foi no Estádio “Madrugadão” e teve um público razoável, com total de 501 torcedores e renda de R$ 3.020,00. Os gols foram marcados por Jô (2), Maringá, Juninho e Biro.

A baixa do técnico José Guedes para o próximo compromisso, contra o Colorado de Caarapó, na casa do adversário, será o zagueiro Michael que foi expulso. Ele também não contará com o atacante Cristiano, que continua em tratamento no departamento médico do time.

O Misto jogou com Cleber; Ariston, Luciano, Michael, e Jô; Maringá, Gilberto, Everton e Juninho; Biro e Léo. Entraram no decorrer do jogo Luiz Henrique, Moraes e Lucas.

O Campo Grande, que teve três jogadores expulsos (Vinicius, Tiago e Thiago) jogou com Rodrigo, Thiago, Túlio, Cruz e Bahia, Iago, Naldo e Renan; Marquinhos, Biro e Carlão. Entraram durante a partida Tiago, Rafael e Charles.

A arbitragem foi de Paulo Henrique Salmázio, que foi muito rigoroso aplicando muitos cartões para coibir as jogadas mais perigosas e as reclamações. Ele foi auxiliado por Ivanilson Antônio da Costa e Valdeci de Abreu.

Com o resultado o Misto está na final do Estadual da Série B. O empate entre Sidrolândia e Colorado favoreceu o Misto.

Os gols do “Carcará” foram na seguinte sequência: Jô aos 22min e Maringá aos 39min na primeira etapa e novamente Jô aos 9min, Juninho aos 10min e Biro aos 19min da segunda etapa completaram a goleada. (Com informações de Levi de Oliveira, do JPTL)

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)