Geral

Militares embarcam sábado para o Haiti da Base Aérea da Capital

No próximo sábado (12), mais 60 militares embarcam da Base Aérea de Campo Grande rumo ao Haiti. Eles fazem parte da  Companhia de Engenharia Haiti (Braengcoy), que atuará na Missão de Estabilização das Nações Unidas para o Haiti (Minustah). Uma primeira leva da tropa partiu no dia 28 de janeiro, sendo composta por 45 militares […]

Arquivo Publicado em 10/02/2011, às 20h47

None

No próximo sábado (12), mais 60 militares embarcam da Base Aérea de Campo Grande rumo ao Haiti. Eles fazem parte da  Companhia de Engenharia Haiti (Braengcoy), que atuará na Missão de Estabilização das Nações Unidas para o Haiti (Minustah).


Uma primeira leva da tropa partiu no dia 28 de janeiro, sendo composta por 45 militares de várias localidades do Brasil. Dessa vez, todos os militares fazem parte do CMO, sendo 21 de Cuiabá (MT), 20 de Aquidauana, 16 de Jardim e três de Campo Grande.


A Companhia de Engenharia Haiti tem a missão de dar continuidade aos trabalhos de infraestrutura básica da capital Porto Príncipe e algumas cidades do interior, sempre em apoio às atividades das tropas da ONU em missão naquele país.

Jornal Midiamax