Pular para o conteúdo
Geral

Mesmo em baixa, Muricy mantém-se animado

A campanha ruim do Santos no Campeonato Brasileiro não assusta Muricy Ramalho. E, embora a equipe não consiga engrenar uma sequência de vitórias na competição, o treinador garantiu após a derrota para o Atlético Goianiense, por 2 a 0: “A gente vai arrumar o time”. A principal preocupação de Muricy é ajustar o time para […]
Arquivo -

A campanha ruim do Santos no Campeonato Brasileiro não assusta Muricy Ramalho. E, embora a equipe não consiga engrenar uma sequência de vitórias na competição, o treinador garantiu após a derrota para o Atlético Goianiense, por 2 a 0: “A gente vai arrumar o time”.

A principal preocupação de Muricy é ajustar o time para o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. Mas, apesar de confiante, ele reconheceu: “Tivemos resultados ruins no início da competição porque era preciso priorizar a Libertadores, mas agora temos que reconhecer que a equipe vem jogando mal”.

Sobre a derrota frente ao Atlético Goianiense, o treinador evitou repetir o discurso dos jogadores e garantiu que o problema do Santos não foi falta de sorte – a equipe mandou duas bolas na trave na etapa final.

“Não jogamos bem nem no primeiro tempo e só mandamos a bola na trave depois que o Atlético fez 2 a 0 e ficou atrás, administrando o resultado e dando espaço para a gente chegar”, concluiu Muricy.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Manchester City supera irreverência do Wydad Casablanca e vence em estreia no Mundial de Clubes

Acidente entre carreta, caminhão e carro deixa uma pessoa em estado grave na BR-163

A volta do Miro agita política no Rio

Confira os ganhadores do 1º sorteio do ‘IPTU Dá Prêmios’ de 2025

Notícias mais lidas agora

Delação ‘congelada’ amplia prazo para investigação sobre esquema de corrupção de Claudinho Serra

Secretários de MS retidos em Israel já estão na Jordânia a caminho do Brasil

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

Lembra dela? Roberta Close, que mora há 30 anos na Suíça, aparece deslumbrante em restaurante no RJ

Últimas Notícias

Cotidiano

Aberto pregão para transporte de até 2,4 mil toneladas de milho de MS para o RS

Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará, na próxima segunda-feira (23), um pregão para contratar o transporte de 19,4 mil toneladas de milho em grãos, em diversos pontos de origem e destinos

Cotidiano

​117 anos da imigração japonesa: 3ª maior colônia no Brasil, MS tem legado de influências sócio-culturais

Data é elebrada com especial intensidade em Campo Grande, cidade que ostenta a terceira maior colônia japonesa do Brasil e que se tornou um pilar da cultura nipônica no Centro-Oeste.

Brasil

Brasil se declara país livre da gripe aviária

Países que restringiram compras de frango estão sendo notificados

Trânsito

Carreta carregada com fiação elétrica tomba na BR-163 em Bandeirantes

Motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido no local