Geral

Menor ao volante atropela ‘própria prima’ em distrito de Sidrolândia

Ari Theodoro, com informações de sidrolândianews.com.br Um acidente de trânsito em circunstâncias perigosas e ‘inusitadas’ marcou o final de semana na região de Sidrolândia, a cerca de 70 kms de Campo Grande. Um adolescente de ‘17 anos’, que estava na direção de um carro, acabou atropelando a ‘própria prima’, que se encontrava na calçada. O […]

Arquivo Publicado em 14/11/2011, às 17h32

None

Ari Theodoro, com informações de sidrolândianews.com.br

Um acidente de trânsito em circunstâncias perigosas e ‘inusitadas’ marcou o final de semana na região de Sidrolândia, a cerca de 70 kms de Campo Grande.

Um adolescente de ‘17 anos’, que estava na direção de um carro, acabou atropelando a ‘própria prima’, que se encontrava na calçada.

O atropelamento ocorreu no Distrito de Quebra Coco, antes da entrada para o município de Sidrolândia. O menor, em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e atingiu a moça.

Conforme apurou o jornal eletrônico Sidrolândia News, Francisca da Silva Barreto, de 27 anos, estava tranquilamente ‘tomando tereré’ com alguns amigos nas proximidades da principal Avenida do Distrito de Quebra Coco.


O automóvel desgovernado atropelou a vítima com violência e acabou jogando a mulher a vários metros de distância do local da colisão.

A jovem, que ficou muito ferida, foi encaminhada primeiramente ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa, pela ambulância municipal de Sidrolândia. Francisca deu entrada ainda consciente, mas como o estado de saúde dela ficou crítico, foi trazida para a Santa Casa de Campo Grande.


Vítima não corre risco de morte

Na tarde desta segunda-feira (14), a Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Campo Grande informou que Francisca ‘não corre risco de morrer’. Ainda de acordo com os assessores, ela desceu agora pouco (por volta das 15h30) para passar por exames de ‘Raio X’, para averiguar quais os ‘possíveis ferimentos’ que teria sofrido. Mas, já de imediato, a assessoria revelou que a vítima ‘passa bem, que felizmente está tudo bem com ela’. 

Jornal Midiamax