Médicos descartam amputação em piloto da F1
O empresário de Robert Kubica, que sofreu um grave acidente durante uma prova de rali, neste domingo (6), na Itália, afirmou que a principal dificuldade dos médicos é restabelecer os movimentos da mão do piloto. Daniele Morelli afirmou que a hipótese de amputação já foi descartada, porque os cirurgiões conseguiram estancar uma hemorragia interna e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O empresário de Robert Kubica, que sofreu um grave acidente durante uma prova de rali, neste domingo (6), na Itália, afirmou que a principal dificuldade dos médicos é restabelecer os movimentos da mão do piloto.
Daniele Morelli afirmou que a hipótese de amputação já foi descartada, porque os cirurgiões conseguiram estancar uma hemorragia interna e reduzir as fraturas.
– Os cirurgiões estão tentando fazer com que recupere as funções. Já revascularizaram a artéria e reduziram as fraturas, e agora têm que pensar nas funções musculares.
Kubica sofreu o acidente no início da disputa do rali Ronde di Andora, disputado próximo à cidade de Gênova. Depois de cerca de 4 km de prova, ele perdeu o controle de seu carro, um Skoda Fabia, e se chocou em alta velocidade contra o muro de uma igreja. Segundo informações da imprensa italiana, ele passou com o carro sobre a raiz de uma árvore e perdeu aderência.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Santos joga mal e sofre em casa, mas bate Mirassol no sufoco e lidera a Série B
Partida terminou em 3 a 2
UEMS de Campo Grande tem 319 vagas abertas em 17 cursos e sem exigência de vestibular
Inscrições vão até o dia 6 de novembro
Leila Pereira descarta contratação de Gabriel Jesus: ‘Não vem para o Palmeiras’
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira descartou neste sábado a contratação de Gabriel Jesus. Sonho antigo do clube paulista, o atacante não está nos planos da dirigente. O jogador, cria da base palmeirense, foi vendido ao Manchester City em 2016 e defende atualmente o Arsenal. “Eu falo claramente para nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.