Geral

Mato Grosso do Sul vai disputar com estados do sul e sudeste no Soletrando 2011

Programado para ir ao ar no programa Caldeirão do Huck deste sábado (19) às 16h40, pela Rede Globo, o Soletrando 2011 tem novidades na quinta edição. Os estados brasileiros foram separados em três grupos e Mato Grosso do Sul vai concorrer com a região Sul e Sudeste. A emissora anunciou ainda novas regras e novo cenário. […]

Arquivo Publicado em 19/03/2011, às 15h37

None

Programado para ir ao ar no programa Caldeirão do Huck deste sábado (19) às 16h40, pela Rede Globo, o Soletrando 2011 tem novidades na quinta edição. Os estados brasileiros foram separados em três grupos e Mato Grosso do Sul vai concorrer com a região Sul e Sudeste. A emissora anunciou ainda novas regras e novo cenário.


Para regionalizar a disputa, os 27 estados brasileiros foram organizado com três grupos:  Nordeste,  Norte (com Goiás e Distrito Federal) e  Sul/Sudeste (com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Comandado por Luciano Huck, o concurso será dividido em quatro etapas e vai eleger um representante de cada região para a grande final.


Mato Grosso do Sul será representado pelo douradense Rafael da Silva, aluno da Escola Estadual Antônia da Silveira Capilé, de Dourados.

Jornal Midiamax