Geral

Manifestantes saqueiam embaixada da Arábia Saudita em Damasco

Manifestantes sírios partidários de Bashar al-Assad atacaram e saquearam neste sábado a embaixada da Arábia Saudita em Damasco para protestar contra a decisão da Liga Árabe de suspender a Síria, disse a agência oficial saudita SPA. “Ao anoitecer, vários manifestantes entraram na embaixada, destruindo tudo e saqueando o que havia em seu interior”, disse a […]

Arquivo Publicado em 12/11/2011, às 21h55

None

Manifestantes sírios partidários de Bashar al-Assad atacaram e saquearam neste sábado a embaixada da Arábia Saudita em Damasco para protestar contra a decisão da Liga Árabe de suspender a Síria, disse a agência oficial saudita SPA.


“Ao anoitecer, vários manifestantes entraram na embaixada, destruindo tudo e saqueando o que havia em seu interior”, disse a agência.


A Liga Árabe anunciou neste sábado a suspensão da Síria da organização e ameaçou Damasco com sanções. A violência no país continuou hoje com a morte de seis civis e nove agentes da segurança durante operações de repressão e confronto, informou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).


A decisão da Liga foi motivada pelo não cumprimento do plano para saída da crise elaborado pela instituição Pan-árabe.

Jornal Midiamax