Geral

Mais de meia tonelada de mercadoria contrabandeada é apreendida na Capital

Na noite de quinta-feira (16), em menos de quatro horas a polícia militar do terminal rodoviário de Campo Grande apreendeu mais de meia tonelada de mercadorias contrabandeadas e prendeu dez pessoas envolvidas. As apreensões aconteceram em ônibus das viações, São Luiz, Eucatur e Nacional Expresso. Foram apreendidas centenas de peças, como impressoras, aparelhos de som, […]

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 13h26

None
1997023909.jpg

Na noite de quinta-feira (16), em menos de quatro horas a polícia militar do terminal rodoviário de Campo Grande apreendeu mais de meia tonelada de mercadorias contrabandeadas e prendeu dez pessoas envolvidas.

As apreensões aconteceram em ônibus das viações, São Luiz, Eucatur e Nacional Expresso. Foram apreendidas centenas de peças, como impressoras, aparelhos de som, varas de pescas, molinetes, roupas diversas , brinquedos diversos, celulares, relógios, trenas, maquinas, pen drives, cadeiras de pescador, mochilas, anzóis, calculadoras, lanternas, MP3, MP5, cobertores, edredons, linha de pesca, facas, talheres, alicates, controles de play station, perfumes, controles de TV, sapicuás, abajures, capacetes, entre outros.

Ficou constatado pela polícia que os 680 quilos de mercadorias, não possuíam nota fiscal. A mercadoria foi trazida do Paraguai e seria distribuída pelos estados de Mato Grosso, Goiás e São Paulo.

Somente no mês de junho a polícia já apreendeu mais de uma tonelada e meia de mercadorias contrabandeadas.

Jornal Midiamax