Começam hoje em Campo Grande, no ginásio do Rádio Clube Campo, a partir das 19h, as disputas do Cage Brasil Championship, principal circuito de luta livre do Brasil.

Promovido pela HI Produções (DF), em parceria com a Federação de Luta Livre do MS, o Cage Brasil contará com doze lutas e disputa de dois cinturões. Atletas de diversas partes do Brasil estarão nos tatames da Capital.

Do planalto central, estarão presentes os atletas Edgar Massara, da 5 Five Rounds; Ronildo Augusto, da Ronildo Team; e Buga e Bruno Macaco, ambos da equipe FFT/Nova União. Do Rio de Janeiro, Fábio “Arará”, da Careca MMA TEAM, Erivaldo Santos e Jhonny Cyborg, da RFT. O card conta ainda com a presença de Bira Lima e Mikito, de Belém (PA). De Santa Catarina, lutam Franklin Jensen e Ricardo Tirloni.

De Mato Grosso do Sul, ainda devem lutar Diego “Dilon” Colino, equipe Fight Sports; Gilmar Sanches entra junto com Juliano Macário, equipe de Claudionor Cardoso; “Bilu”, equipe Garras de Tigre e Wellyngton Meireles, da equipe Inside Gaba BJJ; Joemerson Leite, da Equipe Dragão Branco; Juliano “Neguim” Macário, da equipe Claudionor Cardoso, e da cidade de Corumbá, Taedes Mendonça e Denner Oliveira, ambos da equipe Iron.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 9146-7622, com Fábio Andrade, ou 9202-1129, com o presidente da Federação de Luta Livre, Carlos André Marinho.