Geral

Liberada quarta alça que liga Avenida Ricardo Brandão à Rua Ceará

Foi liberada na manhã de segunda-feira (7) a quarta e última alça que liga a Avenida Ricardo Brandão à Rua Ceará. A alça é uma das que fazem parte do viaduto Pedro Chaves dos Santos. Segundo o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, com a quarta alça, a intervenção viária na rua Ceará está […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 11h32

None
1590248909.jpg

Foi liberada na manhã de segunda-feira (7) a quarta e última alça que liga a Avenida Ricardo Brandão à Rua Ceará. A alça é uma das que fazem parte do viaduto Pedro Chaves dos Santos.

Segundo o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, com a quarta alça, a intervenção viária na rua Ceará está finalizada. Trad explicou que o término dessa alça foi importante devido ao início das aulas na universidade Uniderp/Anhanguera que começam nesta terça-feira para os alunos veteranos.

De acordo com Trad, as quatros alças beneficiam cerca de oito mil alunos por dia que frequentam a universidade, já que agora há mais opções de trânsito para os alunos que estão chegando ou saindo da rua Ceará.

Para o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade, a quarta alça, além de desafogar o trânsito no local, a alça também serve como uma opção para os motoristas que quiserem ir para a saída de Três Lagoas.

Jornal Midiamax