Geral

Ladrão arromba janela e furta 600 reais e roupas de residência

Na tarde deste domingo, 13 de fevereiro, uma residência na Rua Alaor Pimenta de Queiroz, no bairro Vila Alegre, foi furtada durante a ausência de L. M. O. F de 31 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima saiu de casa juntamente com sua esposa por volta das 7h, e ao retornar às 14h, […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 13h43

None

Na tarde deste domingo, 13 de fevereiro, uma residência na Rua Alaor Pimenta de Queiroz, no bairro Vila Alegre, foi furtada durante a ausência de L. M. O. F de 31 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima saiu de casa juntamente com sua esposa por volta das 7h, e ao retornar às 14h, encontraram a janela do quarto havia sido arrombada, e foi subtraída uma quantia em dinheiro no valor de R$ 600 que estava dentro do guarda-roupa.

A Policia Militar foi acionada ao local, onde encontraram uma camiseta, uma bermuda e um chinelo, que não pertence à vítima, sendo que algumas roupas de L. M. O. F, também foram furtadas, além das vestes, foi encontrado um objeto aparentando ser uma morsa que pode ter sido usada para arrombar a janela.

Jornal Midiamax