Kleber entra em campo, mas não joga coletivo e deixa treino na metade

O atacante Kleber foi alvo de uma situação diferente no treino desta terça-feira, na Academia de futebol. Enquanto o técnico Luiz Felipe Scolari preparava o time que enfrenta o América-MG nesta quinta, às 21h, em Sete Lagoas, o Gladiador treinava finalizações em um campo anexo, sob a supervisão dos auxiliares. No intervalo do coletivo, porém, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O atacante Kleber foi alvo de uma situação diferente no treino desta terça-feira, na Academia de futebol. Enquanto o técnico Luiz Felipe Scolari preparava o time que enfrenta o América-MG nesta quinta, às 21h, em Sete Lagoas, o Gladiador treinava finalizações em um campo anexo, sob a supervisão dos auxiliares. No intervalo do coletivo, porém, Felipão chamou o preparador físico Anselmo Sbragia para uma conversa. Depois, falou também com o próprio Kleber e, no fim, o atacante deixou o treino e se dirigiu para os vestiários – onde faria trabalho de fortalecimento muscular.

O Gladiador está recuperado de um edema na coxa esquerda, mas sua escalação contra o América-MG parece mais difícil. Ele tinha voltado a treinar com bola nesta segunda, junto com todo o elenco. Kleber ainda é alvo do Flamengo, que sinaliza com uma proposta de cerca de R$ 14 milhões para tentar tirar o atacante do Palestra Itália. O Verdão rebate e diz que ele não sai por menos de R$ 143,6 milhões, atual valor da multa rescisória. Se Kleber enfrentar o América-MG, fará sua sétima partida no Brasileirão e ficará impossibilitado de se transferir para outro time da Série A.

Sem Kleber, Felipão manteve a formação que venceu o Atlético-GO por 2 a 0 na última quinta-feira, com Wellington Paulista substituindo o capitão do time. Na segunda parte da atividade, o zagueiro Thiago Heleno sofreu um pisão e deixou a atividade mais cedo, sentindo dores. Chico o substituiu.

A provável formação da partida contra o América-MG é: Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Lincoln e Luan; Maikon Leite e Wellington Paulista.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)