Geral

Judocas de Coxim brilham da Copa MS Incentivo de Judô

A Copa MS Incentivo de Judô, realizada pela Federação de Judô de Mato Grosso do Sul foi sediada neste domingo (19), o ginásio da Sealp, em Campo Grande (MS). O evento reuniu aproximadamente 600 atletas de todo o Estado. A equipe de Coxim representada por 24 atletas conquistou 21 medalhas, entre elas, seis medalhas de […]

Arquivo Publicado em 28/11/2011, às 17h35

None
1134203774.jpg

A Copa MS Incentivo de Judô, realizada pela Federação de Judô de Mato Grosso do Sul foi sediada neste domingo (19), o ginásio da Sealp, em Campo Grande (MS). O evento reuniu aproximadamente 600 atletas de todo o Estado.


A equipe de Coxim representada por 24 atletas conquistou 21 medalhas, entre elas, seis medalhas de ouro. Parceria De acordo com a assessoria da prefeitura, o projeto em parceria com a prefeitura oferece aulas de judô de segunda, quarta e sexta-feira na escola Marechal Rondon, das 15 às 18 horas.


O professor Rafael Martins treina mais de 120 alunos no município, e isso tem contribuído para as conquistas de medalhas. “Fico contente com os resultados, o esporte é caminho certo para tirar esses jovens da marginalidade. Agradecemos a prefeita Dinalva pelo apoio e incentivo e desta forma esperamos melhorar cada vez mais”, disse Rafael Martins.

Jornal Midiamax