Jovem mata outro com tiro no peito no Calçadão de Itaporã

Local destinado a eventos culturais e de lazer, o Calçadão Frei Paulino da cidade de Itaporã foi cenário de assassinato na noite deste domingo (10), quando T.O. de 21 anos, conhecido como “Pescoço de Pintinho” disparou com uma garrucha de dois canos, calibre 38 matando D.G.S., vulgo “Fi”, de 23 anos. Apenas um tiro foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Local destinado a eventos culturais e de lazer, o Calçadão Frei Paulino da cidade de Itaporã foi cenário de assassinato na noite deste domingo (10), quando T.O. de 21 anos, conhecido como “Pescoço de Pintinho” disparou com uma garrucha de dois canos, calibre 38 matando D.G.S., vulgo “Fi”, de 23 anos.

Apenas um tiro foi suficiente para matar “Fi” atingido no peito, antes mesmo de dar entrada no Hospital Municipal de Itaporã. O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar quando tentava se esconder em cima de uma árvore.

Segundo ele, a vítima havia lhe feito ameaças de morte com uma faca, momentos antes do crime. No dia 14 de abril de 2008, “Pescoço de Pintinho” já havia sido vítima de tentativa de homicídio por “Fi”, levando golpes de faca, sendo hospitalizado em estado grave, sendo este o motivo para justificar o assassinato.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Itaporã onde ficará a disposição da justiça.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)