Geral

Jovem escorrega e morre durante ‘festinha’ em suíte de motel de Campo Grande

Há informações de que o homem convidou amigos para uma festa no motel Classic e bancava tudo com dinheiro de um "acerto trabalhista". Participaram cinco homens e três mulheres.

Arquivo Publicado em 26/02/2011, às 12h29

None

Há informações de que o homem convidou amigos para uma festa no motel Classic e bancava tudo com dinheiro de um “acerto trabalhista”. Participaram cinco homens e três mulheres.

E.M.S, de 25 anos, morreu nesta sexta-feira (25), durante uma festa no Motel Classic, localizado na Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo, em Campo Grande.


Segundo informações da polícia, por volta da meia-noite, o homem de 25 anos convidou amigos para uma festa no motel Classic. Ao todo, participaram cinco homens e três mulheres, que seriam garotas de programa.


Por volta das 3h30, E.M.S. escorregou em uma das suítes do motel e bateu com a cabeça em uma mesa. Após o incidente, o homem teve convulsões e morreu às 11 horas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado porém o jovem já havia morrido. No local onde a vítima estava, os policiais encontraram droga e bebidas. O caso foi registrado como Morte a esclarecer.

Jornal Midiamax