Geral

Jovem é presa tentando levar cocaína para São Paulo

Na tarde de domingo (20), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam 300 gramas de cocaína na mochila de uma jovem de 24 anos, que levaria a droga para a cidade de Ribeirão Preto em São Paulo. V.C.V., de 24 anos, estava em um ônibus intermunicipal com itinerário de Ponta Porã a Cassilândia. […]

Arquivo Publicado em 21/03/2011, às 14h15

None

Na tarde de domingo (20), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam 300 gramas de cocaína na mochila de uma jovem de 24 anos, que levaria a droga para a cidade de Ribeirão Preto em São Paulo.

V.C.V., de 24 anos, estava em um ônibus intermunicipal com itinerário de Ponta Porã a Cassilândia. A droga foi encontrada após revista no interior do veículo.

A passageira informou ter recebido a droga de uma pessoa no terminal rodoviário da cidade de Ponta Porã e entregaria em São Paulo a uma pessoa que não soube informar o nome. Diante dos fatos V.C.V, recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã, para as providências cabíveis. (Com informações da DOF)

Jornal Midiamax