Geral

Jovem de 19 anos é assassinado em frente à danceteria

O jovem Renan Anhaia da Silva (19), conhecido como “Renanzinho”, foi assassinado na madrugada deste sábado (12), por volta das 4h30. O crime ocorreu em frente à casa noturna “Américan’s Club”, no bairro Santa Maria, em Caarapó, interior de Mato Grosso do Sul. Conforme apurado pela reportagem, Renan estava na companhia de amigos em frente […]

Arquivo Publicado em 12/11/2011, às 13h04

None
1768116763.jpg

O jovem Renan Anhaia da Silva (19), conhecido como “Renanzinho”, foi assassinado na madrugada deste sábado (12), por volta das 4h30. O crime ocorreu em frente à casa noturna “Américan’s Club”, no bairro Santa Maria, em Caarapó, interior de Mato Grosso do Sul.

Conforme apurado pela reportagem, Renan estava na companhia de amigos em frente ao local, quando uma pessoa encapuzada chegou próximo a ele e efetuou vários disparos. Dois tiros atingiram a vítima, um na altura do tórax e outro no peito. Em seguida, o autor evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Renan chegou a ser socorrido por populares e foi encaminhado ainda com vida até o Hospital São Mateus, porém, poucos minutos depois não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as causas do homicídio, mas já trabalha com a hipótese de ‘vingança’. “Renanzinho” era suspeito de ser o autor da morte de Carlos Eduardo Santana, de 25 anos, conhecido como “Satan”. Esse foi assassinado no centro de Caarapó, no dia 23 de julho.

Com informações de douradoinforma.com.br

Jornal Midiamax