Geral

Jovem de 13 anos está desaparecida desde 2ª em Fátima do Sul

Está desaparecida desde segunda-feira (7) a adolescente Gisele se Souza Vilar, de 13 anos, moradora no bairro Centro Educacional, na cidade de Fátima do Sul. Segundo informações da família, a adolescente saiu de casa na segunda-feira (07), por volta das 16h, dizendo que iria à Escola Senador Filinto Muller para rever umas amigas. Ainda de […]

Arquivo Publicado em 10/02/2011, às 21h57

None

Está desaparecida desde segunda-feira (7) a adolescente Gisele se Souza Vilar, de 13 anos, moradora no bairro Centro Educacional, na cidade de Fátima do Sul. Segundo informações da família, a adolescente saiu de casa na segunda-feira (07), por volta das 16h, dizendo que iria à Escola Senador Filinto Muller para rever umas amigas.


Ainda de acordo com a família, ao retornar, a adolescente pegou uma mochila escolar de cor rosa com algumas roupas. Ela saiu de casa trajando calça jeans e uma blusa estampada.


A mãe da jovem disse que a adolescente foi vista na noite de segunda-feira no Ginásio de Esportes de Fátima do Sul, onde acontecia um evento esportivo. Já na terça-feira (08) a adolescente foi vista na Rodoviária de Fátima do Sul, trajando uma calça e blusa vermelha.

Jornal Midiamax