Geral

Jovem bate veículo em lixeira e foge em Três Lagoas

Na noite de segunda-feira (02), por volta das 19h, a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para comparecer ao bairro Interlagos, onde o condutor bateu o veículo em uma lixeira e depois fugiu do local. Segundo a testemunha, J.L .,de 50 anos, que estava em sua casa quando se assustou com o barulho de […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 12h53

None

Na noite de segunda-feira (02), por volta das 19h, a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para comparecer ao bairro Interlagos, onde o condutor bateu o veículo em uma lixeira e depois fugiu do local.

Segundo a testemunha, J.L .,de 50 anos, que estava em sua casa quando se assustou com o barulho de uma pancada. Ao verificar o que teria ocorrido, viu com um veículo VW Gol, vermelho, placa IHI-0094, que bateu em uma lixeira de sua casa e em uma árvore, fugindo do local.

De acordo com informações policiais, o condutor do veículo, J.J.L.S.R de 23 anos, teria feito uma conversão de forma perigosa, na Rua Egidio Thomé, em direção à Rua José Goulart.

Em diligências pelo local, os policiais encotnraram o veículo estacionado na calçada, a cerca de 300 metros do local do acidente. Em contato com a testemunhas M.L.S .,de 29 anos, ela informou que J.J.L.S.R. é seu sobrinho, e que ele havia deixado o carro no local e saído com um amigo.

A frente do carro ficou muito danificada, não sendo possível sua remoção do local pelos policiais. Foi registrado Boletim de Ocorrências, para que sejam tomadas as providencias cabíveis.

Jornal Midiamax