Irritado, lutador do UFC chama Barack Obama para briga

Com três vitórias seguidas no UFC, sendo a última no dia 1º de janeiro, o americano Jacob Volkmann exagerou na comemoração depois da luta. Nos vestiários, logo após vencer o compatriota Antonio McKee na decisão dos juízes, Volkmann concedeu uma entrevista ao site fanhouse em que desafiou ninguém menos do que o presidente dos EUA, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com três vitórias seguidas no UFC, sendo a última no dia 1º de janeiro, o americano Jacob Volkmann exagerou na comemoração depois da luta.

Nos vestiários, logo após vencer o compatriota Antonio McKee na decisão dos juízes, Volkmann concedeu uma entrevista ao site fanhouse em que desafiou ninguém menos do que o presidente dos EUA, Barack Obama.

– [Enfrentaria] Barack Obama. Ele não é tão brilhante. Está fazendo um plano ruim para a habitação e para o setor de saúde. Alguém precisa dar uma lição naquele idiota.

Aproveitando o entusiasmo do lutador, o repórter questionou o que mais irritava no governo de Obama.

– Não, eu apenas não gosto do que o Barack está fazendo. Eu sou Quiroprata e sei que a situação da saúde no nosso país não está boa, mas ele está fazendo ficar pior.

Conteúdos relacionados