Operadoras seguem o exemplo da TIM, que começou sua lista de pessoas que querem adquirir o novo smartphone na sexta (26/11)

Começa a temporada de cadastro de interessados no iPhone 4S no Brasil. Depois da TIM,que anunciou na sexta-feira (26) uma página para receber os dados de consumidores que querem o novo smartphone, foi a vez de Claro e Oi anunciarem que farão o mesmo.

Quem quiser preencher o cadastro da Claro deve visitar o endereço www.claro.com.br/iphone4S. Já a Oi ainda “se prepara para disponibilizar um pré-cadastro para clientes interessados em receber as informações sobre o início das vendas”. A Vivo ainda não divulgou quando fará o cadastramento.

Apresentado no início de outubro em um evento nos EUA, o iPhone 4S possui o mesmo visual do seu antecessor, mas traz novidades na parte interna, como câmera melhor (8 megapixels), processador mais rápido e o assistente pessoal controlado por voz Siri (exclusivo do aparelho).

Vale lembrar que o aparelho já foi lançado em países como Albânia, Armênia, Bulgária, El Salvador, Grécia, Guatemala, Hong Kong (onde gerou até brigas nas filas), Malta, Montenegro e Nova Zelândia. E só agora deve chegar ao Brasil (a previsão é dezembro deste ano).