Um hacker que se identificou como “TeRoRisTe_Mc” invadiu o website oficial de Ronaldinho Gaúcho ontem (14) e colocou no ar imagens comparando o jogador a um alienígena personagem de Star Wars, além de inserir homenagens ao líder da Al-Qaeda Bin Laden.

A invasão ao site oficial do craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho, neste sábado (15), deve ser tratada como uma represália por conta da eliminação do Flamengo da Copa do Brasil, sacramentada na última quarta-feira (11) após um empate por 2 a 2 com o Ceará.

Apesar das mensagens de apoio ao  líder da Al-Qaeda Bin Laden, apontado como terrorista e morto recentemente pelo governo dos EUA, fontes ligadas a equipes que participaram da investigação dizem que está afastada a ligação do ataque a atividades terroristas.

A invasão

Um internauta que se identificou como “TeRoRisTe_Mc” invadiu o servidor que hospeda o website oficial de Ronaldinho Gaúcho, e publicou uma homepage com mensagens nas quais se declarou muçulmano, afirmou amar Bin Laden e exibiu imagens comparando o jogador a um alienígena personagem de Star Wars.

O site ficou fora do ar por alguns instantes após a invasão ser desconberta e, por volta das 17 horas de ontem, voltou ao funcionamento normal.

A invasão ainda teve direito a uma música árabe de fundo e frases em inglês e em árabe. Entre elas está a declaração de amor a Bin Laden, morto recentemente em uma ação das forças armadas dos Estados Unidos no Paquistão.

“Sou um muçulmano para sempre, eu amo Oussama ben laden. Não paro de hackear, f… o Obama, f… a América”, escreveu o hacker. (Com informações do MSN)