Geral

Inscrições para a etapa Mato Grosso do Sul da Corrida do Carteiro já estão abertas

Estão abertas as inscrições para a etapa MS do Circuito Nacional de Corrida do Carteiro. Para se inscrever, os interessados devem procurar uma agência própria dos Correios até o dia 5 de novembro. A corrida é aberta à participação de todos os atletas e acontece no dia 15 de novembro. Pela primeira vez a prova […]

Arquivo Publicado em 17/10/2011, às 18h27

None

Estão abertas as inscrições para a etapa MS do Circuito Nacional de Corrida do Carteiro. Para se inscrever, os interessados devem procurar uma agência própria dos Correios até o dia 5 de novembro. A corrida é aberta à participação de todos os atletas e acontece no dia 15 de novembro.


Pela primeira vez a prova terá dois percursos, um de cinco quilômetros exclusivo para caminhada e outro de dez para os atletas da corrida. Ao todo, serão distribuídos mais de R$ 20 mil em premiações aos primeiros colocados da corrida. Já as pessoas que fizerem a caminhada receberão medalha de participação.


Com um limite de 1.000 atletas para a corrida e 300 para a caminhada, a taxa para participação será de quatro litros de óleo comestível (soja, girassol, milho, uva, canola). Doadores de sangue e pessoas portadoras de deficiência estão isentas da contribuição.


Percurso


Com largada às 8h30, na Rua Antônio Maria Coelho (estacionamento do Yotedi), a corrida segue pela Av. Mato Grosso em direção ao Parque dos Poderes, vai até a rotatória do Sucolândia, retorna até a rotatória do Comando da Polícia Militar, retorna e segue em direção a Av. Mato Grosso, com chegada no estacionamento do Yotedi. Para a caminhada, o percurso será na pista interna do Parque das Nações Indígenas.


 Mais informações podem ser obtidas pelos dos telefones (67) 3389-5211 ou 3389-5145.

Jornal Midiamax