Um incêndio no início da tarde desta terça-feira (1) destruiu a edícula da casa de Jaqueline Ferreira Viegas, de 25 anos, que passou mal após o susto e chegou a desmaiar. Ela mora no residencial Fernando Sabino, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

De acordo com o tenente Valmir, do Corpo de Bombeiros, ainda não há confirmação da causa do incêndio. “Quando chegamos o local estava tomado pelas chamas e a moradora da casa não estava em condições de responder”, diz o tenente. Foram usados cerca de 1.500 litros de água para apagar o fogo.

Os vizinhos contam que Jaqueline saiu correndo pela calçada da casa gritando por socorro, antes de desmaiar. “Acho que ela inalou muita fumaça”, diz Alice Quadrele, moradora do condomínio. Os móveis que ficavam dentro da edícula foram todos destruídos, inclusive o telhado. Antes de passar mal, Jaqueline conseguiu retirar de dentro do cômodo a televisão e o notebook.

A jovem foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o posto de saúde Tiradentes. Segundo os vizinhos, Jaqueline sofre de depressão.