Imprensa paraguaia se mostra “doída” por empate com Brasil

A imprensa paraguaia se mostrou neste domingo “doída” pelo empate em 2 a 2 com o Brasil, conquistado com um gol de Fred aos 44 minutos do segundo tempo, pela segunda rodada do grupo B da Copa América. “Escapou de nossas mãos”, escreveu o diário “Abc Color”, que destacou ainda que “nunca um empate diante […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A imprensa paraguaia se mostrou neste domingo “doída” pelo empate em 2 a 2 com o Brasil, conquistado com um gol de Fred aos 44 minutos do segundo tempo, pela segunda rodada do grupo B da Copa América.

“Escapou de nossas mãos”, escreveu o diário “Abc Color”, que destacou ainda que “nunca um empate diante de um time grande do futebol mundial foi tão lamentado como nesta ocasião, porque a vitória parecia consumada”.

A equipe de Gerardo Martino “estava perdendo, mas depois virou com os gols de Roque Santa Cruz e Nelson Haedo Valdez, e faltando um minuto para o fim do tempo regulamentar sofreu o doloroso gol”, expressou o periódico.

“Nos arrancaram a vitória”, expressa, por sua vez, a “Ultima Hora” e o “La Nación” destaca que foi “da alegria para um doloroso empate”.

Os principais jornais falam também da boa presença dos torcedores paraguaios, cerca de 15 mil aproximadamente, no estádio Mario Alberto Kempes de Córdoba.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)