Idosa atropelada é a primeira vítima fatal de julho na Capital

No último sábado (02) o placar da vida de Campo Grande voltou a ser zerado após a morte de uma idosa na Santa Casa. Ela foi atropelada na quarta-feira (29). A idosa, de 64 anos, que não teve o nome divulgado, seguia de bicicleta quando foi atropelada na Rua Taquari, no bairro Santo Antônio. Ela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No último sábado (02) o placar da vida de Campo Grande voltou a ser zerado após a morte de uma idosa na Santa Casa. Ela foi atropelada na quarta-feira (29).

A idosa, de 64 anos, que não teve o nome divulgado, seguia de bicicleta quando foi atropelada na Rua Taquari, no bairro Santo Antônio. Ela ficou internada na Santa Casa durante dois dias até falecer.

Com a instalação do projeto ‘Década de Ação de Segurança no Trânsito’, passam a ser contabilizadas não só as mortes no local do acidente, mas também os óbitos decorrentes de acidente de trânsito num período de até 30 dias de internação.

A ciclista foi a primeira vítima fatal do trânsito de Campo Grande em julho. No mês de junho 15 pessoas perderam a vida nas ruas da Capital.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)