Foi identificado o operário que morreu ao cair de uma altura de 15 metros em uma obra na BR-158 no contorno no ferroviário, em Três Lagoas.

O acidente ocorreu por volta das 12h do deste sábado (1), os homens estavam trabalhando a uma altura de aproximadamente 15 metros quando despencaram.

O trabalhador Douglas Oliveira de Paula,22 anos conhecido como “Corujão” natural da cidade de Piedade/SP. Segundo boletim médico, o outro trabalhador Gilmar Antonio Jesus, 27, não corre risco de morte após uma cirurgia.

A Polícia Civil investiga para apurar a responsabilidade do acidente.

O acidente

O acidente ocorreu por volta das 12h do deste sábado (1), em uma obra que está localizada às margens da BR-158 no sentido Três Lagoas – Brasilândia Os homens estavam trabalhando a uma altura de aproximadamente 15 metros quando despencaram.

A obra faz parte do cronograma do contorno ferroviário onde vai funcionar um barracão de vagões. Segundo informações preliminares, os trabalhadores estavam com o cinto de segurança. No local vão ser colocadas dez vigas de concreto quando a quarta partiu ao meio ocasionando o acidente.

O acidente ocorreu quando tentavam colocar uma viga de concreto e os trabalhadores caíram.