Geral

Hugh Grant passa mal e é levado ao hospital

O ator de ‘Notting Hill’ foi levado para o serviço de emergência de um hospital no oeste de Londres, após sensação de desmaio, tontura e falta de ar. Apesar do susto em casa, Hugh se recusou a chamar uma ambulância pois ele “não queria perder tempo com paramédicos” e esperou durante horas no Hospital de […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 23h05

None

O ator de ‘Notting Hill’ foi levado para o serviço de emergência de um hospital no oeste de Londres, após sensação de desmaio, tontura e falta de ar.

Apesar do susto em casa, Hugh se recusou a chamar uma ambulância pois ele “não queria perder tempo com paramédicos” e esperou durante horas no Hospital de Chelsea e Westminster sem “fazer qualquer barulho”.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: “Ele estava tão quieto, você não imaginaria que se tratava de um astro tão importante.”

Apesar de seu porta-voz se recusar a comentar a ida de emergência ao médico na noite passada (22.03.11), Hugh, 50 anos, já teve alta e agora se recupera em casa.

Recentemente, Hugh– que é embaixador contra o câncer para a organização beneficente Marie Curie– elogiou o trabalho da equipe médica no Reino Unido e abriu-se sobre os últimos dias da vida de sua mãe, Fynvola. Ela morreu de câncer no pâncreas em 2001.

“Os enfermeiros foram simplesmente fantásticos. Seja no NHS (National Health Service) ou no Marie Curie, esses enfermeiros passam a vida inteira sentados no escuro com alguém que está morrendo. Eles quase não ganham nada, mas se comparar com meus amigos do mercado financeiro, sei quem é mais feliz.”

Ele também fez uma promessa de doar 100.000 libras esterlinas ao healthtalkonline.org site, dizendo que sente que os recursos que eles oferecem teriam beneficiado sua mãe, caso estivessem disponíveis no momento.

Jornal Midiamax