Geral

Homem sofre queda de moto e morre no interior

Após um acidente de trânsito, Jean Diemys Paulino Siqueira, 29 anos, morreu por não resistir aos ferimentos, ontem por volta das 22h. A irmã da vítima compareceu a delegacia de Deodápolis, distante a 260 quilômetros da capital para informar que Jean pilotava a motocicleta Honda Twister, de cor preta, placa HSO 6735 de Dourados/MS, quando […]

Arquivo Publicado em 28/12/2011, às 11h18

None

Após um acidente de trânsito, Jean Diemys Paulino Siqueira, 29 anos, morreu por não resistir aos ferimentos, ontem por volta das 22h. A irmã da vítima compareceu a delegacia de Deodápolis, distante a 260 quilômetros da capital para informar que Jean pilotava a motocicleta Honda Twister, de cor preta, placa HSO 6735 de Dourados/MS, quando colidiu e sofreu uma queda de moto na rua Presidente Getúlio Vargas, próximo ao bar do Fernando.

A vítima chegou a ser socorrida no distrito de Ipezal, no Hospital de Angélica e posteriormente foi encaminhado ao Hospital da Vida, onde entrou em óbito. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Jornal Midiamax