Um jovem de 22 anos foi preso neste domingo (27), em Bragança Paulista, a 85 km de São Paulo, por suspeita de ter roubado cinco carros em menos de duas horas em um percurso de aproxmadamente 25 km.

Segundo a polícia, o homem rendeu o motorista de um carro em Tuiuti, município vizinho à Bragança Paulista. Ele fugiu pela Rodovia Benevenuto Moretto, a SP-95. No caminho, abandonou o veículo roubado em Tuiutu e roubou outro. Na mesma rodovia, ainda de acordo com os policiais, também roubou mais dois carros, sempre abandonando um para pegar o seguinte.

Quando chegou a Bragança Paulista, o suspeito abandonou um dos carros e tentou render o motorista de uma caminhonete. Ao tentar roubar o último veículo, foi rendido por policiais e levado à delegacia. Lá, informou que matou o irmão na cidade de Cabreúva no ano passado e que havia matado os tios na manhã deste domingo.

A Polícia foi até a casa dos parentes e viu que a informação da morte dos tios não procedia. Eles informaram que o jovem fazia constantes ameaças aos pais. Segundo a Polícia Civil, o jovem aparenta ter perturbações psicológicas e disse ser usuário de droga. Os policiais não informaram se ele tem antecedentes criminais.