Geral

Homem morre atropelado após descer de caminhão

O motorista Genivaldo Marcelino de Araújo, de 41 anos, morreu por volta das 9 horas desta terça-feira vítima de um atropelamento em uma fazenda arrendada pela Usina Santa Helena, em Nova Andradina. A vítima conduzia um caminhão Mercedes Bens, quando teria estacionado e descido do veículo, momento em que foi atropelado por outro caminhão, do […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 18h43

None

O motorista Genivaldo Marcelino de Araújo, de 41 anos, morreu por volta das 9 horas desta terça-feira vítima de um atropelamento em uma fazenda arrendada pela Usina Santa Helena, em Nova Andradina.


A vítima conduzia um caminhão Mercedes Bens, quando teria estacionado e descido do veículo, momento em que foi atropelado por outro caminhão, do mesmo modelo.


Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas não chegaram a tempo para salvar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.


A perícia esteve no local e investiga como ocorreu a morte do trabalhador. Esse é o terceiro caso de morte por atropelamento registrado dentro da empresa em menos de 90 dias.

Jornal Midiamax