Homem morre ao cair de mirante de 150m em Chapada dos Guimarães

Um homem morreu na tarde deste domingo ao cair de um mirante no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, distante cerca 65 quilômetros de Cuiabá. O acidente aconteceu por volta das 16h no mirante que é ponto turístico na região. De acordo com informações da Polícia Militar, Suelme Vitor Evangelista de Moraes (26) estava no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem morreu na tarde deste domingo ao cair de um mirante no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, distante cerca 65 quilômetros de Cuiabá. O acidente aconteceu por volta das 16h no mirante que é ponto turístico na região.

De acordo com informações da Polícia Militar, Suelme Vitor Evangelista de Moraes (26) estava no mirante com amigos quando escorregou em uma parte conhecida como ‘trampolim’. Suelme caiu do penhasco de uma altura de cerca de 150 metros.

O tenente Almir de França Ferraz, da Polícia Militar de Chapada, disse que uma equipe dos bombeiros e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) estão no local para tentar resgatar o corpo. O helicóptero está equipado com farol para buscas noturnas.

Ainda segundo o tenente Ferraz, que conversou com os amigos da vítima, Suelme morava no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados