Geral

Homem joga água quente do chimarrão em namorada durante briga no interior de MS

Durante uma discussão, S. D. R. jogou água quente na namorada, uma mulher de 33 anos. O fato aconteceu nesta segunda-feira (02), na residência do autor, em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul. Os dois namoram há nove anos e tem um filho de três. O casal tomava chimarrão na casa de S. […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 15h53

None

Durante uma discussão, S. D. R. jogou água quente na namorada, uma mulher de 33 anos. O fato aconteceu nesta segunda-feira (02), na residência do autor, em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul.


Os dois namoram há nove anos e tem um filho de três. O casal tomava chimarrão na casa de S. D. R. quando a criança saiu na chuva. O pai ficou bravo e a mãe pegou o filho no colo. Consta no boletim de ocorrência que o autor não gostou da atitude da vítima e começaram a discutir. Foi quando atirou a água quente da cuia na mulher.


A vítima pegou a garrafa e tentava abrir para revidar a agressão, mas foi empurrada pelo autor e bateu o olho numa cadeira, que causou lesão. S. D. R. ameaçou bater com uma vassoura na mulher, mas desistiu ao ver o machucado em seu olho. Mesmo assim, o autor ainda deu dois chutes na perna da vítima.


Após as agressões, presenciadas pela empregada do autor, a mulher pegou o filho e foi para a delegacia, onde relatou que foi a primeira agressão física, mas a convivência do casal não é harmônica, com constantes discussões.

Jornal Midiamax