Durante uma discussão, S. D. R. jogou água quente na namorada, uma mulher de 33 anos. O fato aconteceu nesta segunda-feira (02), na residência do autor, em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul.

Os dois namoram há nove anos e tem um filho de três. O casal tomava chimarrão na casa de S. D. R. quando a criança saiu na chuva. O pai ficou bravo e a mãe pegou o filho no colo. Consta no boletim de ocorrência que o autor não gostou da atitude da vítima e começaram a discutir. Foi quando atirou a água quente da cuia na mulher.

A vítima pegou a garrafa e tentava abrir para revidar a agressão, mas foi empurrada pelo autor e bateu o olho numa cadeira, que causou lesão. S. D. R. ameaçou bater com uma vassoura na mulher, mas desistiu ao ver o machucado em seu olho. Mesmo assim, o autor ainda deu dois chutes na perna da vítima.

Após as agressões, presenciadas pela empregada do autor, a mulher pegou o filho e foi para a delegacia, onde relatou que foi a primeira agressão física, mas a convivência do casal não é harmônica, com constantes discussões.