Geral

Homem ingere bebida e ameaça mulher em casa

Na quinta-feira (09) a Polícia Militar de Anastácio foi solicitada, para se deslocar à rua Dezoito de Março, bairro Afonso Paim, onde segundo informação havia uma vítima de Violência Doméstica (Ameaça). No local, os policiais entraram em contato com uma senhora que relatou que seu amásio ingeriu bebida alcoólica e em dado momento se descontrolou, […]

Arquivo Publicado em 10/02/2011, às 16h54

None

Na quinta-feira (09) a Polícia Militar de Anastácio foi solicitada, para se deslocar à rua Dezoito de Março, bairro Afonso Paim, onde segundo informação havia uma vítima de Violência Doméstica (Ameaça).

No local, os policiais entraram em contato com uma senhora que relatou que seu amásio ingeriu bebida alcoólica e em dado momento se descontrolou, passou a quebrar os objetos da casa e com uma faca, tentou agredi-la. Sentindo-se ameaçada, a mesma correu da residência da sogra, sendo que o genitor da vitima, tentou contê-lo sem êxito.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado ao DP de Anastácio para as providências cabíveis. A vítima foi orientada e encaminhada ao DP de Anastácio para registrar queixa.

Jornal Midiamax