Geral

Homem furta moto e durante a fuga atropela pedestre e bate em árvore

Por volta das 22h30 de terça-feira (03), um homem teve sua motocicleta furtada no bairro Vila Cidade Morena, em Campo Grande. Durante as buscas, foi encontrado o autor com a moto furtada, que ao tentar fugir da polícia atropelou um pedestre e ainda bateu em uma árvore. Segundo informações do boletim de ocorrência, F.H.S., de […]

Arquivo Publicado em 04/05/2011, às 10h06

None

Por volta das 22h30 de terça-feira (03), um homem teve sua motocicleta furtada no bairro Vila Cidade Morena, em Campo Grande. Durante as buscas, foi encontrado o autor com a moto furtada, que ao tentar fugir da polícia atropelou um pedestre e ainda bateu em uma árvore.

Segundo informações do boletim de ocorrência, F.H.S., de 40, teve sua motocicleta de placas HSU-1103 e de cor vermelha, furtada. Durante buscas com a polícia, pela região do furto, uma motocicleta com as mesmas características foi avistada e a pessoa que conduzia o veículo fugiu.

Enquanto o condutor fugia com a motocicleta furtada, acabou atropelando J.F.S., de 35 anos, e ainda bateu em uma árvore.

A vítima de atropelamento foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com fratura exposta da perna esquerda.

O autor do furto, Marcio Daniel Fernandes de Oliveira, de 37 anos, foi encaminhado para a Santa Casa com fratura no nariz e na perna esquerda. Ele também estava evadido da colônia penal.

Jornal Midiamax