Geral

Homem é abordado e sequestrado em seu veículo nesta madrugada na capital

Por algumas horas na madrugada desta terça-feira (20), Alesson Marcelo Rieth, 20 anos, foi vítima de um roubo seguido de seqüestro. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima circulava com o seu veículo Ford Ka prata, placa HSC0095, de Campo Grande-MS, na rua Dom Aquino, próximo a antiga rodoviária quando foi abordado. Com […]

Arquivo Publicado em 20/12/2011, às 11h07

None

Por algumas horas na madrugada desta terça-feira (20), Alesson Marcelo Rieth, 20 anos, foi vítima de um roubo seguido de seqüestro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima circulava com o seu veículo Ford Ka prata, placa HSC0095, de Campo Grande-MS, na rua Dom Aquino, próximo a antiga rodoviária quando foi abordado.

Com uma arma de fogo, dois homens anunciaram o assalto: “Desce do carro e vai para o banco de trás”. Alesson atendeu ao pedido e então eles começaram a circular pelo centro da cidade. Em seguida, eles exigiram o cartão da vítima, deixando Alesson perto do Horto Florestal com um dos assaltantes, para que o outro fosse sacar o dinheiro.

Na volta, um deles desferiu um golpe no rosto da vítima com um aparelho de som, deixando um hematoma. Eles fugiram logo em seguida com o celular da vítima, aparelho de som, tênis, chinelo e outros pertences. Segundo a vítima, um dos indivíduos é magro, alto, cabelo baixo, moreno e o outro é moreno, baixo, magro.

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como roubo qualificado pelo concurso de pessoas, além do uso de arma de fogo, lesão corporal dolosa e será investigado.

Jornal Midiamax