Homem ameaça filho e esposa em Jutí

Após discutir e ameaçar o filho de 15 anos de morte, um sitiante de 41 anos, apanhou um revólver e atirou contra a própria esposa, em Jutí. O fato ocorreu no início da noite dessa segunda-feira (5) no Assentamento Terra do Boi, distante cerca de 22 quilômetros da cidade. De acordo com a Polícia Militar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após discutir e ameaçar o filho de 15 anos de morte, um sitiante de 41 anos, apanhou um revólver e atirou contra a própria esposa, em Jutí.

O fato ocorreu no início da noite dessa segunda-feira (5) no Assentamento Terra do Boi, distante cerca de 22 quilômetros da cidade.

De acordo com a Polícia Militar de Jutí, que atendeu a ocorrência, após consumir bebida alcoólica, Honorato Loza de Oliveira teria passado a discutir e ameaçar de morte o próprio filho, um adolescente de 15 anos.

Ao chegar do trabalho e se deparar com a situação, a esposa do acusado, uma mulher de 34 anos, teria saindo em defesa do filho, foi quando Loza teria começado a ameaçar também a esposa.

Ele teria apanhado um revólver e aponta para a cabeça da mulher dizendo que a mataria, ameaça que segundo relatou a vítima a polícia, acontecia com freqüência.

Em ação rápida, a mulher tentou tirar a arma da mão do marido, mas o revólver acabou disparando, vindo a atingir o braço direito da vítima, que mesmo ferida, com o auxilio do filho, conseguiu desarmar o acusado.

Quando a Polícia Militar chegou ao local Honorato Loza já havia fugido. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu encontrar o situante, que deverá ser indiciado em inquérito, caso não seja localizado e preso até o início da noite dessa terça-feira, quando acaba a situação de fragrante e ele deverá responder a processo pelo crime de homicídio na forma tentada.

A esposa de Loza foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal em Jutí, onde recebeu atendimento médico e segundo a polícia, passa bem.

Conteúdos relacionados